A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade. Realizamos as trocas dos produtos gratuitos apenas em casos de defeitos comprovados com nossos termos citados abaixo. Produtos pagos tem garantia de troca no caso de defeitos de fabricação. Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou.

Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.

1- Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente contato@axoimports.com ou WhatsApp: (11) 93050-4757,  não se esqueça de colocar fotos claras do produto com o defeito amostra ou do produto errado que você recebeu dentro de 3 dias após o recebimento do produto. O produto com defeito ou errado será enviado ou reembolsado após o recebimento em nosso endereço (fornecido por e-mail ou WhatsApp). Produtos na promoção frete grátis o pagamento do envio é por conta do cliente.

Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro. Em caso de produtos na promoção frete grátis, as taxas de devolução são por conta do cliente.

2 - Envie o produto para o endereço que será enviado por e-mail ou por contato no WhatsApp.

Observação: O produto deve estar da mesma maneira que chegou em sua casa (embalado na caixa com todos os acessório). Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, a ação escolhida no passo seguinte será realizado.

3 - Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolher uma das seguintes alternativas abaixo:

-Receber o reembolso do valor pago.

-Receber um novo produto igual ao encomendado

-Receber um produto de valor semelhante

-Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado ou cor para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

O direito que é assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos.


Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável)

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@axoimports.com


Remessa

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar.